E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Direto da Assembleia Fev
Radio Timbira
Sonar

O embate entre Câmara e a Prefeitura continua

Na sessão desta quinta (30) mais uma vez ficou explicita o embate entre o Poder Legislativo e a prefeitura municipal.

Sonar

SonarCarlos Leen apresenta um jornalismo político direto dos bastidores, sempre de maneira critica e transparente

30/01/2020 12h25Atualizado há 3 semanas
Por: Carlos Leen
202

Regularição fundiária

O Superintendente de Articulação Política, Prof. Adonilson Lima, se reuniu ontem com técnicos da SECID do Governo Estadual, discutindo os detalhes finais da tão sonhada regularização Fundiária da Vila Vitória em Imperatriz.

Equipe de Trabalho

Uma equipe já está na cidade e terá como objetivo findar pendências cadastrais (assinaturas e documentos), além de finalizar o Projeto de Regularização Fundiária (planta atualizada do loteamento e memorial), e logo em seguida será enviado para o Cartório de Imóveis da cidade.

Rubens Junior

O Secretário Rubens Júnior, já se disponibilizou a vir em Imperatriz, e junto com outros representantes do Governador Flávio Dino na cidade, se fará presente na cerimônia de entrega da titulação definitiva Ter uma casa própria já é um sonho, tê-la toda documentada, é realidade em dobro.

Câmara vs Prefeito

O Presidente da Câmara José Carlos (PATRIOTA) suspendeu os trabalhos por falta de quórum mínimo para a votação do orçamento municipal (LOA) e voltou a fazer duras críticas ao Prefeito Assis Ramos.

Mas para o líder de governo, João Silva (PRB), a mesa manobrou para que não houvesse votação e afirmou que “a raiva e o rancor só atrapalham o município”.

O vereador Ditola (PATRIOTA) afirmou ao repórter Pinheiro que o atual governo municipal comete inúmeras irregularidades na saúde.

Na próxima terça os trabalhos continuarão.

A novela está longe de acabar.

UEMASUL

O Centro de Ciências Agrárias da UEMASUL, em Imperatriz, cada vez mais se tornando realidade. As obras de construção estão avançando, com colocação de piso, janelas e outros serviços na parte interna. De acordo com o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, “toda a parte hidráulica e sanitária dos banheiros e dos laboratórios já foram executadas. Já a parte externa está recebendo acabamento em cerâmicas e pinturas, além de urbanização e pavimentação ao redor”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários