E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Radio Timbira
Março Lilas
Sonar

Nova sede do PDT em Imperatriz recebe Lideranças

Veja o que rolou nos bastidores da Política

Sonar

SonarCarlos Leen apresenta um jornalismo político direto dos bastidores, sempre de maneira critica e transparente

18/02/2020 06h43Atualizado há 1 mês
Por: Carlos Leen
343
Foto: Carlos Leen
Foto: Carlos Leen

A nova sede do PDT em Imperatriz recebeu a visita do Senador Weverton e do Presidente da FAMEN, o prefeito de Igarapé do meio Erlanio Xavier alem de lideranças, correligionários e pré-candidatos pelo Partido Trabalhista Democrático.

O Senador Weverton elogiou a direção municipal do partido e afirmou que Imperatriz é a cidade mais importante do Estado para sua agremiação. “O Erlânio e eu estaremos nós revessando aqui todo mês ou a cada 15 dias para conversar, despachar e fazendo aquilo que mais gostamos que é política ouvindo e ajudando os companheiros”.  Declarou o Senador

O pré-candidato a prefeito Marco Aurélio recebeu mais uma vez uma sonora declaração de apoio. Ninguém menos que Erlanio Xavier afirmou que o PDT estará trabalhando com afinco para “eleger o maior número de vereadores e ajudar a consolidar a vitória do Dep. Marco Aurélio rumo a prefeitura de Imperatriz.

O secretário Clayton Noleto também esteve presente entre os trabalhistas hoje. Ele estava na cidade por ocasião da solenidade de entrega dos coletes de segurança retrorrefletivos, aos mototaxistas e motofretistas que concluíram um curso obrigatório.

Três grandes lideranças do PSB prestigiaram o evento: Johnson Alves , Machinha e R.Barros. Os três possuem grandes chances de chegar ao parlamento mirim este ano.

Momento - fofoca: consta que o vereador Bebé Taxista poderá ir para o PCdoB. Nada confirmado ainda.

Um dos pedetistas históricos na cidade não pode estar presente. Trata-se do professor e advogado Laer Viana que perdeu o pai na manhã de hoje por conta de um AVC hemorrágico. O senhor Felix Cantuaria tinha 88 anos. Nossas condolências à família enlutada.