E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Março Lilas
Radio Timbira
Sonar

Em entrevista, Marco Aurélio pondera sobre o cenário eleitoral 2020

Leia mais notas da Política

Sonar

SonarCarlos Leen apresenta um jornalismo político direto dos bastidores, sempre de maneira critica e transparente

29/02/2020 11h48Atualizado há 4 semanas
Por: Carlos Leen
283
Dep. Marco Aurélio nos estúdios da Nativa FM
Dep. Marco Aurélio nos estúdios da Nativa FM

Nesta sexta (28) o  Dep. Estadual Marco Aurélio esteve nos estúdios da Nativa FM para falar o sobre seu projeto a sucessão municipal nestas eleições em 2020.

Ponderado e de maneira leve e divertida, Marco Aurélio comentou sobre recentes ataques que sofreu por “haters”, usuários de redes sociais que disseminam discurso de ódio, através de fake news.

“Se eu estivesse fraco alguém me bateria? Se eu estivesse inviável eleitoralmente alguém me bateria?  Eu reitero que eu só tive uma candidatura que todos falaram bem de mim, até os adversários. Foi justamente a que eu perdi (risos). Eu não vou entrar no jogo sujo, no jogo baixo que querem me puxar. Eu vou falar dos meus propósitos, das minhas idéias, eu vou falar do trabalho que tenho feito na nossa cidade e do nosso governador Flavio Dino que tem nós apoiado! Reiterou Marco Aurélio ao comunicador Arimateia Jr.

Pelos prospectos divulgados até agora em caráter oficial, Marco tem despontado como um dos grandes favoritos na disputa eleitoral e, para além disso, apresentando baixo índice de rejeição o que indica possibilidades reais de crescimento.    

O jogo aos poucos irá se afunilando. As convenções partidárias para a escolha dos candidatos deverão ser realizadas de 20 de julho a 5 de agosto.  A chamada janela eleitoral, período em que vereadores podem mudar de partido para concorrer à eleição (majoritária ou proporcional) de outubro sem incorrer em infidelidade partidária, já é agora - de 5 de março a 3 de abril. As “águas de março” vão fechando o verão....

VEJA OUTRAS NOTAS

Outro pré-candidato a prefeito também tem se movimentado na cidade. Trata-se do Presidente da Câmara Municipal José Carlos Soares (foto), que esteve prestigiando a resenha com boleiros da Academia Poliher.

DETRAN

Em um grande ato realizado pelo Detran - MA na cidade de Imperatriz , os mototaxistas e motofretistas  receberam a confirmação de vários benefícios do Governo do Estado para a categoria.

Dentre eles, a apresentação do novo colete que o Governo está doando para todos os trabalhadores desse setor.

Larissa Abdalla do Detran e Clayton Noleto da Sinfra Estadual, representaram o Governador Flávio Dino. Senador Weverton Rocha, Superintendente Prof. Adonilson , Dra Helena e  alguns vereadores também compareceram ao evento. 

E em Montes Altos o carnaval foi prestigiado de perto por lideranças políticas a exemplo do vereador Jarbas (foto no centro) que acompanhou o circuito da folia. A avaliação é de que a festa foi altamente positiva para a cidade.

Por hoje é só pessoal. Segunde feira a gente se encontra de novo. Obrigado pela leitura desta coluna.