E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Corona Maio
Camara Imperatriz
Radio Timbira
Sonar

Marco Aurélio conclama Gestão Municipal a atuar mais na crise da saúde

Para o deputado , Estado e Município precisam atuar juntos e com investimentos

Sonar

SonarCarlos Leen apresenta um jornalismo político direto dos bastidores, sempre de maneira critica e transparente

18/05/2020 11h20Atualizado há 2 semanas
Por: Carlos Leen
288
Marco Aurélio conversa ao vivo com populares e lideranças
Marco Aurélio conversa ao vivo com populares e lideranças

Em entrevista nesta manhã pela rádio, o Deputado e Prof. Marco Aurélio fez uma explanação acerca dos atuais investimentos para o combate a pandemia em Imperatriz e região.

Marco destacou os quase 60 leitos de UTI que o Governo do Estado já implantou ou estão em fase final de implantação na cidade para tratamento dos pacientes da Covid 19. Além disso, a parceria com entidades médicas e empresariais que ajudou  no ambulatório no Centro de Convenções. Existem cerca 100 leitos de enfermaria já instalados ou em instalação na rede estadual em Imperatriz, divididos entre Hospital Materno Infantil é o Macrorregional, que já está com um ambulatório ajudando a desafogar a demanda das portas de entrada, além do apoio do estado à Upa municipal, no Bairro São José, com equipamentos, medicamentos e médicos

Ao final da entrevista o deputado fez um apelo para que a prefeitura de Imperatriz possa atuar  e fazer mais investimentos na área da saúde.

"Conclamo a gestão municipal a fazer no mesmo ritmo do governo do Estado. Nós precisamos dos dois entes trabalhando com o mesmo foco, com a mesma determinação porque até aqui a gente tem percebido um trabalho forte do governo do estado mas precisamos sentir esse mesmo ritmo, essa mesma presença do governo municipal porque hoje nós não temos mais leitos livres na cidade e isso preocupa. Que Deus nos ajude a atravessar esse difícil momento". Finalizou Marco Aurélio.

Publicidade:
 
 
Clique aqui e ouça Rádio Timbira