E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Agosto Dourado
Radio Timbira
Sonar

Adonilson comenta sobre construção do anel viário em Imperatriz

Obra já é uma das mais aguardadas em toda a região

Sonar

SonarCarlos Leen apresenta um jornalismo político direto dos bastidores, sempre de maneira critica e transparente

02/06/2020 12h58Atualizado há 2 meses
Por: Carlos Leen
473
Prof Adonilson conversa com o apresentador Timóteo e o repórter Antonio Contexto
Prof Adonilson conversa com o apresentador Timóteo e o repórter Antonio Contexto

Nesta terça pela manhã, o superintendente do Governo do Estado Prof. Adonilson concedeu entrevista a Rádio Açaí, no Programa do Timóteo, onde falou dentre outros assuntos sobre a construção de um Anel Viário em Imperatriz. 

Adonilson comentou com os entrevistadores por cerca de uma hora e meia a situação epidemiológica da cidade, os investimentos do governo estadual na área da saúde e abordou em primeira mão uma obra estruturante de grande porte para o desenvolvimento local.   

"Um trecho que mal se anda de motocicleta hoje em dia, que começa na Pedro Neiva de Santana e vai até a BR 010 (será totalmente revitalizado). As pessoas que residem em João Lisboa, Amarante e Buritirana em breve se desejarem encurtar seu caminho não precisarão mais vir pela viaduto e/ou pela Vila Lobão. A ideia é que a gente entre ali no Jardim das Oliveiras e saia diretamente no Posto Santa Tereza." Informou Adonilson.

De fato uma obra que vai melhorar a qualidade de vida das pessoas visto que os acessos pelo viaduto já estão muito saturados e necessitam de opções para desafogamento do trânsito. Parabéns ao Governo do Estado. Todos aguardam ansiosos.

Publicidade:
Clique aqui e ouça Rádio Timbira