E-mail

redacao@correioma.com.br

WhatsApp

99 98190-5359

Agosto Dourado
Radio Timbira
Sonar

Rildo Amaral reforça apoio a Marco Aurélio e fala em pacto de geração

O parlamentar afirmou dentre outras questões que há um pacto de gerações e de amor pela cidade, muito maior que interesses individuais.

Sonar

SonarCarlos Leen apresenta um jornalismo político direto dos bastidores, sempre de maneira critica e transparente

07/06/2020 23h20Atualizado há 2 meses
Por: Carlos Leen
850
Rildo Amaral e Marco Aurélio seguem projeto juntos
Rildo Amaral e Marco Aurélio seguem projeto juntos

Este colunista teve acesso ao deputado estadual Rildo Amaral (SDD) e conversou com ele sobre a eleição que se aproxima, uma vez que há meses a pré-campanha foi suspensa devido à pandemia. 

Tranquilo e calmo, Rildo Amaral reafirmou sua atual posição no tabuleiro de xadrez. Há que se ponderar sobre os efeitos da pandemia no cenário eleitoral, lógico, porém tudo indica que as eleições estão mantidas esse ano.

Marco Aurélio atualmente desponta como um dos nomes fortes ao pleito que renovará o Palácio Renato Cortez Moreira, tendo Rildo Amaral como grande aliado de primeira hora.

Perguntado se há alguma possibilidade desse bloco trazê-lo também como pré-candidato a prefeito, Rildo Amaral foi firme na resposta. Confira a entrevista: 

Carlos Leen: O Senhor é pré-candidato a prefeito de Imperatriz nesta eleição?

Rildo Amaral: Não sou pré candidato. Tenho no Deputado Marco Aurélio uma pré-candidatura que me representa.

Carlos Leen: Por que o Senhor apoia a pré candidatura do deputado Marco Aurélio, mesmo tendo a legitimidade para ser um pré-candidato a prefeito de Imperatriz?

Rildo Amaral: Temos um pacto de geração, um pacto de amor pela cidade, de acreditar que temos que nos unir pela melhoria da cidade. Sem vaidades, pela cidade que amamos.

Carlos Leen: O que é esse pacto de geração?

Rildo Amaral: Estamos  tendo a maturidade que outras gerações e líderes não tiveram. Em vez de alimentarmos disputas entre nossa geração, preferimos nos unir e reforçar a cidade. 

Carlos Leen: Acredita que vencerão as eleições?

Rildo Amaral: Se Deus permitir, venceremos e mostraremos o que é respeitar o povo e a cidade. Unidos, administraremos com responsabilidade e zelo uma cidade tão maltratada.

Publicidade:
Clique aqui e ouça Rádio Timbira