Cultura CULTURA

Snyder Cut de Liga da Justiça estreia nesta quinta-feira (18)

Confira como assistir à nova versão do filme no Brasil

17/03/2021 15h05 Atualizada há 1 mês
54
Por: Hyana Reis Fonte: Portal Uai
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A aguardada versão do diretor de Liga da Justiça chega ao HBO Max nesta quinta-feira (18/3), contudo, o streaming tem lançamento previsto apenas para o final de junho no Brasil. Por isso, a Warner divulgou recentemente detalhes sobre o lançamento do Snyder Cut no Brasil.

Por aqui, o nome oficial do filme será Liga da Justiça de Zack Snyder e estará disponível para aluguel digital a partir do dia 18/3. Lojas digitais como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr permitirão que o usuário alugue o longa por um períodp.
 
Ainda não se sabe o preço do aluguel do filme nem se ele terá uma versão dublada. O Snyder Cut ficará disponível nesta modalidade apenas até o dia 7 de abril. Após o lançamento do HBO Max no Brasil, em junho, ele será exclusivo da plataforma. 
 
A produção terá 4h de duração e não terá cenas pós-créditos, mas será dividida em capítulos. O Snyder Cut de Liga da Justiça nasceu da reivindicação dos fãs, que continuaram clamando pela versão original do longa depois que Zack Snyder deixou o projeto.
 
Confira o último trailer do filme: