Cultura CULTURA

Filmes com Carla Diaz no papel de Suzane von Richthofen ganham novo trailer

Lançamento dos filmes 'A menina que matou os pais' e 'O menino que matou meus pais' foi adiado por causa da pandemia e ainda não tem data confirmada

26/03/2021 11h05
55
Por: Hyana Reis Fonte: G1
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os filmes "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais" tiveram um novo trailer divulgado. A estreia dos longas nos quais Carla Diaz interpreta Suzane von Richthofen foi adiada por causa da pandemia no ano passado e ainda não tem data certa.

Os filmes vão contar a história história de Suzane von Richthofen, que planejou o assassinato dos pais em outubro de 2002, com pontos de vista diferentes.

"A saúde e o bem-estar do público são prioritários para a Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes. Por esta razão, o lançamento dos filmes A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS, sobre o caso Von Richthofen, será adiado pela pandemia de Coronavírus (Covid-19), decretada pela Organização Mundial da Saúde", afirma o comunicado.

"As empresas estão acompanhando o cenário e, até o momento, mantêm a estreia dos longas em 2020, ainda sem data definida. A Galeria Distribuidora e a Santa Rita Filmes lamentam por qualquer desconforto", finaliza.

Confira o trailer: