Esportes ESPORTES

Imperatriz enfrenta Juventude em partida nesta segunda-feira

Partida está confirmada para as 18h30 de segunda-feira (29), no Frei Epifânio d'Abadia

27/03/2021 10h00 Atualizada há 3 semanas
36
Por: Hyana Reis Fonte: GE MA
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O próximo jogo do Juventude não é uma decisão. O time busca pontuar para alcançar o G-2, que dá classificação direto para a semifinal, enquanto que o adversário, o Imperatriz, tenta a primeira vitória para seguir vivo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Maranhense.

Para esta partida, o atacante João Pedro espera ter a chance de jogar entre os titulares. Ele é um dos atletas que aparecem como novidades no time para 2021.

- Vai ser um jogo bem difícil. Nós estamos buscando a classificação e, por isso, é uma partida decisiva. Sabemos da situação do Imperatriz também, que está tentando fugir do rebaixamento. Então vai ser um grande jogo - disse o atacante.

João Pedro entende que a partida ganhou um peso maior por conta da situação do adversário, uma vez que se o Imperatriz perder pode acelerar a confirmação do seu rebaixamento.

- No ataque, independente de fazer gol ou não, o importante é trabalhar bem todos os dias e esperar que o Toninho Pesso ajuste a equipe da melhor forma possível para que a gente consiga fazer os gols e sair com a vitória contra o Imperatriz.

O jogo entre Juventude e Imperatriz será no Frei Epifânio d'Abadia, na segunda-feira (29), as 18h30.