Estado ESTADO

Operação policial prende membros de organização criminosa no MA

Segundo a polícia, cerca de 10 pessoas foram presas durante essa operação que aconteceu no fim de semana

29/03/2021 10h54
43
Por: Hyana Reis Fonte: G1 MA
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma operação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão prendeu nesse fim de semana em Timon, a 450 km de São Luís, membros de uma organização criminosa que atuava nos estados do Maranhão e Piauí.

Segundo a polícia, cerca de 10 pessoas foram presas durante essa operação. As pessoas presas são suspeitas de estarem envolvidas com o tráfico de drogas, homicídios e também receptação.

De acordo com a polícia, esse grupo criminoso atuava não só na cidade de Timon, mas também em toda grande Teresina, no estado do Piauí. Na casa de um dos suspeitos foi encontrada uma plantação de maconha, que foi destruída pela polícia. Além disso, a polícia encontrou também armas, munições, drogas que foram apreendidos na casa de um dos suspeitos.

A polícia ainda apreendeu vários rádios comunicadores que eram utilizados para comunicação entre esses criminosos. A polícia não confirmou se há envolvimento de algumas dessas pessoas presas com a morte das duas adolescentes que tiveram que cavar a própria cova antes de serem mortas em Timon.