Cidade CIDADE

Semana inicia com vacinação para profissionais da segurança pública em Imperatriz

A imunização ocorre em quatro pontos de vacinação. Semana contará ainda com aplicação de segunda dose da vacina

05/04/2021 11h28 Atualizada há 2 semanas
32
Por: Hyana Reis
Divulgação: Prefeitura de Imperatriz
Divulgação: Prefeitura de Imperatriz

A semana de vacinação contra covid-19 em Imperatriz iniciou com a inclusão da categoria de profissionais das forças de segurança pública. A imunização contempla as Polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal; além de bombeiros, Marinha e aeronáutica com 50 anos ou mais.

Durante esta segunda-feira (05) os profissionais da segurança pública estão sendo imunizados em Drive-thru que está em funcionamento no Imperial Shopping. Além disso, idosos de 70 anos também recebem as doses em três pontos de imunização: drive-thru Ceuma e escolas Maria Francisca e Madalena de Canossa para idosos de 70 anos.

Nenhuma descrição de foto disponível.

"Estamos em quatro pontos de vacinação, e convidamos a todos a se fazerem presentes para realizar a sua imunização", ressaltou Mariana Jales, secretária municipal de saúde. 

Idosos de 69 anos

Nesta terça-feira (06) será a vez de imunizar idosos com 69 anos ou mais. Também será aplicada a segunda dose para os idosos e profissionais de saúde vacinados no início do mês.

A vacinação acontece em três locais: Drive-Thru na Universidade Ceuma, Escola Maria Francisca ao lado do cemitério Campo da Saudade; e na Escola Madalena de Canossa no Parque Santa Lúcia. É necessário levar o RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.