Cidade CIDADE

Vacinação chega aos 69 anos em Imperatriz

Faixa etária começa a ser vacinada nesta terça-feira (06) em três pontos de vacinação, de 9h às 17h

06/04/2021 09h36
20
Por: Hyana Reis
Foto: Arquivo Pessoal.
Foto: Arquivo Pessoal.

A partir desta terça-feira (06) inicia a vacinação dos idosos de 69 anos em Imperatriz. A vacinação acontece em três locais: Drive-Thru na Universidade Ceuma, Escola Maria Francisca ao lado do cemitério Campo da Saudade; e na Escola Madalena de Canossa no Parque Santa Lúcia de 9h às 17h.

Para receber a imunização, é preciso realizar o cadastro previamente no site, e levar documento pessoal com foto, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

Durante esta semana também vem sendo realizada a imunização de profissionais de segurança pública. As polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal; além de bombeiros, Marinha e aeronáutica com 50 anos ou mais receberam doses nesta segunda-feira (05) em drive tru no Imperial Shopping. Idosos de 70 anos também recebem as doses.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas

Número de doses aplicadas

Segundo informações da Prefeitura de Imperatriz, já foram vacinadas 11.202 pessoas em Imperatriz, desde que se iniciou a imunização contra Covid, no dia 19 de janeiro. Em quase 3 meses foram contemplados com as doses profissionais da saúde, e idosos dos 90 a 70 anos. " Assim que a Prefeitura receber mais doses da vacina, a Secretaria de Saúde do Município irá divulgar novo cronograma dos grupos a serem imunizados", informou a gestão municipal.