Cidade CIDADE

Após acidente, é recuperado sistema de iluminação da Avenida Pedro Neiva

Dois caminhões munck foram utilizados na execução dos serviços na via

07/04/2021 10h03
20
Por: Hyana Reis Fonte: Prefeitura de Imperatriz
Divulgação: Prefeitura de Imperatriz
Divulgação: Prefeitura de Imperatriz

Poste de iluminação pública derrubado por um veículo, na semana passada, na Avenida Pedro Neiva de Santana, próximo à Escola Municipal Paulo Freire, no Parque das Palmeiras, já está recolocado no lugar. Os trabalhos de recuperação do sistema de iluminação iniciaram na manhã deterça-feira, 06.

De acordo com o diretor de Iluminação Pública, Eronilson Machado, o sinistro de trânsito provocado na semana passada acabou deixando parte da Avenida Pedro Neiva de Santana na escuridão, fato que mobilizou equipes para realizar os reparos necessários com a colocação do novo posteamento e a recuperação da rede elétrica.

“Essa obra é de suma importância à comunidade que, diariamente, utiliza a pista de caminhada e a de ciclismo para prática de exercícios físicos, no perímetro da rotatória a entrada do residencial Jardim América I e II”, ressaltou.

Além disso, ele observa que a iluminação é essencial para melhoria da segurança pública e viária no perímetro atingido da Avenida Pedro Neiva de Santana. “Dois caminhões munck foram mobilizados, e técnicos que começaram logo cedo os trabalhos de recuperação do trecho danificado da iluminação pública da via”, assegurou.

Após acidente, Prefeitura recupera sistema de iluminação pública da Avenida Pedro Neiva

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, ressaltou que “o esforço é para recuperar o mais breve possível todo sistema elétrico danificado por causa do sinistro de trânsito que culminou com o forte impacto do veículo que derrubou o poste de sustentação da base de iluminação pública da Avenida Pedro Neiva de Santana”.