Esportes ESPORTES

Sampaio x Pinheiro se enfrentam hoje em semifinal do Maranhense

Em confronto marcado para às 16h, no Costa Rodrigues, as equipes iniciam sua luta por uma vaga na grande final da competição

03/05/2021 11h37 Atualizada há 1 semana
26
Por: Hyana Reis Fonte: GE MA
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Sampaio Corrêa e Pinheiro abrem a decisão da semifinal do Campeonato Maranhense na tarde desta segunda-feira. Em confronto marcado para às 16h, no Costa Rodrigues, as equipes iniciam sua luta por uma vaga na grande final da competição. A partida terá transmissão em tempo real pelo ge a partir das 15h.

O Sampaio Corrêa avançou de forma direta até semifinal por ter ficado na segunda colocação na primeira fase. Já o Pinheiro teve que passar pela segunda fase, onde eliminou o São José, vencendo os dois confrontos.

Sampaio - Técnico Daniel Neri

Daniel Neri, técnico do Sampaio — Foto: Andriolli Araújo/SCFC

Estreante da tarde, o treinador tem como carta na manga a indefinição da equipe. Como será a primeira vez que irá montar a time titular, várias dúvidas são levantadas a respeito de peças e até e plataforma de jogo.

Miguel Neri não poderá contar com o volante Ferreira, suspenso, e os zagueiros Paulo Sérgio e Alan Godói, lesionados. O Sampaio não informou o motivo, pois sequer divulga a lista relacionados, mas o ge apurou que Pimentinha e Daniel (recentemente contratado) não viajaram. Em contrapartida pode promover as estreias do meia Rodrigo Andrade e do atacantes Ciel, contratados na reta final de inscrição no Maranhense.

Pinheiro - Técnico João Carlos Ângelo

João Carlos Ângelo, técnico do Pinheiro — Foto: José Maria / PAC

O treinador ganhou boas notícias, pois conseguiu recuperar todos os atletas que estavam no departamento médico e conta com força máxima diante do Sampaio. Destaque para o goleiro Adilson e o atacante Alexssandro, que podem reaparecer na formação titular.

Porém, a grande tendência é a manutenção da formação que vem jogando pelo ritmo de jogo. João Carlos Ângelo só confirma a equipe momentos antes da partida.

A partida terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Elson Araújo da Silva e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Raimundo José Chagas Araújo e o analista de campo, Paulo Sérgio Amorim.