Cultura CULTURA

Cinemas de Imperatriz reabrem com 60% da lotação

Com novo decreto de flexibilização na cidade, os cinemas foram autorizados a voltar. Confira os filmes em cartaz

10/05/2021 15h51 Atualizada há 1 mês
152
Por: Hyana Reis
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Capacidade reduzida, distanciamento, uso obrigatório de máscara e álcool em gel são algumas das medidas obrigatórias para a reabertura dos cinemas em Imperatriz. Após a volta do funcionamento ser suspensa por decisão judicial, os locais agora estão autorizados a abrir as portas.

A lotação dos cinemas não podem ultrapassar 60% da capacidade de ocupação máxima, segundo o decreto municipal. Segundo a Prefeitura "as flexibilizações levam em consideração os indicadores positivos de enfrentamento da covid-19 nos últimos 60 dias, como a queda de 75% dos casos ativos, as reduções de 70% na ocupação dos leitos de UTI".

Filmes em cartaz

Com a volta do funcionamento, os cinemas de Imperatriz já anunciaram novos filmes em cartaz. Veja abaixo quais:

Kong x Godzilla

"Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Jia, uma garota órfã que tem um vínculo único e poderoso com a poderosa besta, acompanha a aventura. No entanto, eles logo se encontram no caminho de Godzilla, completamente enfurecido, deixando um rastro de destruição em todo o mundo. O confronto inicial entre os dois titãs, instigado por forças misteriosas, é apenas o começo do enigma que reside nas profundezas do planeta".

Rogai por nós

"Santuário das Sombras", conta a história de Alice, uma jovem com deficiência auditiva que, após uma suposta aparição da Virgem Maria, fica inexplicavelmente capaz de ouvir, falar e curar os doentes. À medida que a notícia se espalha e pessoas de perto e de longe reúnem-se para testemunhar os seus milagres, um jornalista desacreditado (Jeffrey Dean Morgan), que tenta fazer ressurgir a sua carreira, visita a pequena cidade de Nova Inglaterra para investigar o caso. Quando, por toda a parte, surgem acontecimentos aterradores, este jornalista começa a questionar se esses fenómenos serão obras da Virgem Maria ou de algo muito mais sinistro.

Tom & Jerry: o filme

Uma das rivalidades mais amadas da história ressurge quando Jerry se muda para o hotel mais rico de Nova Iorque, na véspera do casamento do século, forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato. A batalha entre gato e rato que se inicia ameaça destruir a sua carreira, o casamento e até mesmo o hotel. Mas logo um problema ainda maior surge: um diabólico funcionário começa a tramar contra os três.

O auto da boa mentira

Quatro pequenas esquetes cujo tema central é a mentira, suas motivações e consequências. As histórias são baseadas nos causos contados por Ariano Suassuna em suas aulas mestras.

A viúva das sombras

Membros de uma equipe de resgate encontram uma bruxa enquanto procuram por um menino desaparecido.

Confira em cada cinema a programação completa com os horários de cada sessão.