Saúde SAÚDE

Imperatriz retorna vacinação de pessoas com comorbidades

Nesta segunda (31) e terça (01) a imunização contemplará pessoas de 34 aos 32 anos do grupo prioritário

31/05/2021 15h07 Atualizada há 3 semanas
48
Por: Hyana Reis
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após ter sido paralisada por falta de doses, a vacinação de pessoas com comorbidades retornou neste fim de semana em Imperatriz. Dando prosseguimento ao calendário, o município atingiu a faixa etária dos 30 anos para os grupos prioritários.

Nesta segunda-feira (31) estão sendo vacinadas pessoas com 34 anos ou mais, e na terça-feira (01) será a vez de quem tem 32 anos. "Continua vacinação das Comorbidades, Pessoas com Deficiência Permanente e beneficiários do BPC", informou a Prefeitura de Imperatriz.

A vacinação acontece de 9h às 17h nos quatros pontos de vacinação da Prefeitura: Ceuma, Fest, escola Maria Francisca Pereira e Madalena de Canossa.

Para garantir a primeira dose é preciso apresentar o documento pessoal com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação. Beneficiários do BPC devem apresentar um comprovante, seja a cópia do cartão ou último contracheque. Já as pessoas com comorbidades devem apresentar o laudo médico que comprove a doença. A lista completa de quem pode tomar a vacina pode ser consultada aqui.