Cidade CIDADE

Manifestantes realizam ato contra Bolsonaro em Imperatriz

As manifestações aconteceram neste fim de semana em todo o país, onde se reivindicavam mais vacinas e o impeachment do presidente

31/05/2021 15h23
64
Por: Hyana Reis
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O fim de semana foi marcado por manifestações em todo o país contra Jair Bolsonaro. E Imperatriz se juntou às demais cidades e capitais do Brasil em ato que pedia por mais vacina, aumento do auxílio emergencial e o  impeachment do presidente.

O ato foi registrado em todos os estados e no Distrito Federal. No Maranhão, a manifestação pacífica foi realizada em São Luís e Imperatriz. 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Os manifestantes se reuniram na Praça de Fátima neste sábado (29), em um ato que foi organizado por sindicatos e movimentos sociais da cidade. Cruzes representando os mortos por Covid-19 e cartazes manifestavam a insatisfação com o Governo Federal durante a pandemia.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

"Queremos vacina, um auxílio emergencial digno e o fim deste governo genocida", exclamaram os presentes no ato. A manifestação em Imperatriz ocorreu de forma pacifica e sem registro de ocorrências, diferente de outras cidades, como a capital de Pernambuco, Recife, onde policiais agrediram os manifestantes com gás lacrimogênio e balas de borracha.