Cultura CULTURA

Realização de festas juninas é descartada este ano no Maranhão

O governador Flávio Dino afirmou que não tem possibilidade das festas comemorativas acontecerem

03/06/2021 13h00
38
Por: Hyana Reis Fonte: Imparcial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O governador Flávio Dino informou que o maior evento da cultura maranhense, o São João, está descartado para esse ano. O governador afirmou que não tem possibilidade das festas comemorativas acontecerem.

Flávio Dino, afirmou que irá realizar eventos testes no Maranhão, entretanto será apenas com um grupo de pessoas já vacinadas contra do Covid-19. Também será realizado testes de identificação do vírus antes e depois dos eventos, assim como vem acontecendo em outros lugares pelo mundo. 

O governador ainda falou que, existe uma data para isso acontecer, e reafirmou que o São João do Maranhão não irá ser incluso nesses eventos testes.

“Estamos vendo junto a secretaria de cultura do Maranhão, se fazemos algumas coisas para essas datas, alguns cortejos para marcar essas datas que são tão significativas para identidade do Maranhão. Festa juninas como nós fazemos e sabemos fazer no melhor São João do Mundo, que é no Maranhão, não ocorrerá, mas teremos alguma coisa iremos anunciar em breve.” afirmou Flávio Dino.