Cidade CIDADE

Idosa de Imperatriz está desaparecida há uma semana

Por falta de pistas, o Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas de rua pela idosa

26/07/2021 11h33
40
Por: Hyana Reis Fonte: Imperatriz Online
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dona Teresinha de Jesus Baiano Berto, de 70 anos, está desaparecida há uma semana e os familiares estão desesperados a sua procura. Por falta de pistas, o Corpo de Bombeiros suspendeu as buscas de rua pela idosa.

Na última sexta-feira (23), foi feita uma varredura em toda a área do desaparecimento, inclusive com a utilização do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública, mas a mulher não foi encontrada. Todas pistas repassadas também foram verificadas. Agora, os bombeiros estão de prontidão, aguardando novas informações.

Neste fim de semana, algumas pessoas encontraram uma idosa na rua Petrônio Portela, nº 507, no bairro Boca da Mata, que também estava desaparecida e a confundiram com Dona Teresinha mas o filho da dona Teresinha já confirmou por meio de suas redes sociais que infelizmente não se tratava de sua mãe.

A família chegou a oferecer uma recompensa de R$ 1.000 para quem soubesse do paradeiro de Teresinha. Qualquer informação que possa ajudar os familiares deve ser repassada para os telefones (99) 99103-3331 e (99) 98234-0815, ou para os bombeiros pelo 193.