Esportes ESPORTES

Rayssa Leal desembarca em Imperatriz mas cancela recepção para evitar aglomerações

"Eu queria muito receber todo o carinho de vocês, mas infelizmente não é o momento", disse a Fadinha do Skate

28/07/2021 11h46
96
Por: Hyana Reis
Foto: Edmara Silva
Foto: Edmara Silva

Rayssa Leal desembarcou hoje (28) em Imperatriz após ganhar a medalha de prata nas Olímpiadas de Tóquio. A Fadinha no Skate, no entanto, cancelou sua festa de recepção para evitar aglomerações na cidade, que ainda está na luta para reduzir os casos de Covid-19.

"Estamos passando por um momento ainda muito delicado. Então decidi cancelar minha recepção para evitar as aglomerações. Eu queria muito receber todo o carinho de vocês, mas infelizmente não é o momento. Agradeço demais todo o carinho de vocês, mas por favor se cuidem. Usem máscara, álcool em gel e tomem a vacina, tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus", disse a Fadinha do Skate.

A atitude da jovem skatista foi aplaudida por diversas personalidades, entre artistas, jornalistas e atletas. "Esse post vale ouro", disse o jornalista André Felipe. "Dando aula a pequena gigante, heroína, fada da vida real", elogiou o artista Selton Melo. "13 anos e mais sensata que muitos adultos", ressaltou outra seguidora.

Mas apesar do pedido de Rayssa Leal, sua chegada no aeroporto de Imperatriz ainda foi acompanhada por diversas pessoas. Em sua passagem por São Paulo a fadinha também foi surpreendida por uma recepção em seu desembarque. A medalhista cumprimentou os admiradores de longe, e informou por redes sociais que não faria uma parada na pista de skate da Praça Mané Garrincha hoje, pedindo a compreensão de todos.

Veja a chegada da atleta em Imperatriz:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Imperatriz (@prefeituradeimperatriz)